Arrow: integrante do elenco original deixa a série após 6 temporadas! - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Arrow: integrante do elenco original deixa a série após 6 temporadas!

Compart
Imagem relacionada
Atenção! A notícia a seguir contém spoiler do episódio 6x16 de Arrow, exibido nessa quinta-feira (29) nos Estados Unidos.
A série Arrow se despediu, nesta sua sexta temporada, de uma integrante que fazia parte do elenco original da série.
A atriz Willa Holland, que interpretou a personagem Thea Queen por seis temporadas, deixou o programa no episódio 6x16, exibido nesta quinta-feira pela CW.
No episódio, a personagem Thea opta por deixar a cidade, ao lado de Roy Harper, para corrigir os erros de seu pai e procurar outros Poços de Lázaro.
“Estamos muito tristes com a saída de Willa. Ela tem sido uma parte importante de Arrow desde o início e uma pessoa maravilhosa e talentosa", disse o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, ao The Hollywood Reporter.
“Mas agora estamos em nossa sexta temporada e apoiamos seu desejo de esticar as pernas e buscar outras oportunidades criativas. A porta estará sempre aberta para Willa voltar se ela quiser", comentou o showrunner.
Willa Holland, a Thea, deixa a série Arrow após 6 temporadas. Fonte da imagem: Divulgação/CW
A saída de Holland já estava prevista e vinha sendo preparada pelos realizadores a pedido da atriz. Apesar de ainda ser creditada como regular, Holland teve participações reduzidas nas últimas duas temporadas. Este ano, ela apareceu em 10 dos 16 capítulos que já foram ao ano, enquanto na temporada anterior, participou de 14 dos 23 episódios como a irmã mais nova de Oliver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages