As principais revelações da segunda parte da HQ prelúdio de Guerra Infinita - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

As principais revelações da segunda parte da HQ prelúdio de Guerra Infinita

Compart
A poucos meses da estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, a Marvel lançou a segunda edição da HQ prelúdio do filme, a qual está repleta de revelações. Confira abaixo!

A Joia da Alma é a mais poderosa de todas

Neste quadrinho, Wong diz a Strange que a Joia da Alma é realmente a "maior ameaça de todas". No entanto, infelizmente ele não explica o porquê disso.

Por que Strange estava disposto a enviar Thor e Loki de volta para casa?

Em Thor: Ragnarok, vimos claramente que o Doutor Estranho não queria que os irmãos ficassem na Terra. E este quadrinho explica o porquê de ele estar tão preocupado. Provavelmente, o principal motivo seria restringir o número de Joias no mesmo planeta, prevenindo assim uma guerra intergaláctica, já que Loki poderia estar mais uma vez em busca de uma Joia do Infinito.

O “julgamento” de Mordo

Quando Mordo mencionou que haveria um "julgamento" para as ações de Doutor Estranho, em uma das cenas pós-créditos de seu filme solo, muitos fãs interpretaram que ele estava se referindo a uma provável punição ao mago místico devido às técnicas utilizadas na batalha final.
No entanto, com base no que Wong diz a Strange aqui, Mordo poderia muito bem estar se referindo à chegada de Thanos à Terra, já que, ao utilizar a Joia do Tempo, Strange poderia ter chamado a atenção do Titã Louco.

Caveira Vermelha está vivo?

Muitos fãs vêm especulando há anos que o Caveira Vermelha poderia ter sobrevivido aos eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador, e este quadrinho pode de alguma forma confirmar isso. Aqui vemos aparentemente que ele foi transportado para algum lugar distante dos Nove Reinos.

Strange E Wong não sabem onde estão as Joias do Infinito

Não esperem que Strange seja usado de alguma forma para localizar as Joias do Infinito em Guerra Infinita. Com base no que vemos aqui, ele e Wong não sabem exatamente o que os Asgardianos fizeram com a Joia da Realidade.

A história da Joia do Tempo

Aqui, aprendemos um pouco mais sobre a história da Joia do Tempo e o fato de Agamotto usá-la para proteger a Terra, apesar de não ter ficado claro por que ele precisa brincar com o tempo para nos proteger. Ah, e Wong também menciona que o "Tesseract" é apenas um "objeto de contenção".

O passado da Joia do Poder

Em Guardiões da Galáxia, conhecemos um pouco mais sobre o passado da Joia do Poder. Mas há muitas lacunas que ainda precisam ser preenchidas tanto a respeito dela quanto das outras Joias, e parece que Strange e Wong estão dispostos a desvendá-las.

Strange estava em Nova York durante os eventos dos Vingadores?

Neste quadrinho fica bem claro que Strange ainda era um cirurgião em Nova York durante a batalha dos Vingadores contra Loki e os Chitauri, mas nunca saberemos onde exatamente o seu filme se encaixa na linha do tempo do UCM.

A localização das Joias do Infinito

Bem, a Joia do Poder está sob o cuidado da Nova Corps em Xandar, a Joia do Tempo está segura com o Doutor Estranho (pelo menos até agora), a Joia da Realidade permanece com o Colecionador, a Joia da Mente está na testa do Visão, e a Joia do Espaço está nas mãos de Loki.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages