Ator revela problemas no set de filmagens de Solo: Uma História de Star Wars - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ator revela problemas no set de filmagens de Solo: Uma História de Star Wars

Compart


Faltando pouco menos de 2 meses para a estreia de Solo: Uma História de Star Warsnos cinemas, o longa ficou marcado por uma trajetória conturbada em relação aos problemas no set de filmagens. Tudo começou em junho do ano passado, quando os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, por diferenças criativas. Ron Howard (Uma Mente Brilhante), então, assumiu a direção, com 80% do filme já concluído.
Um ator que não quis se identificar e que participou do filme revelou ao Vulture sobre a experiência de trabalhar com Lord e Miller e, depois, com Howard.
O ator disse que Lord e Miller estavam tendo um comportamento estranho no set. A dupla fazia cerca de 30 takes ou mais para cada cena e, às vezes, parecia que eles não tinham certeza do que estavam fazendo, enquanto Howard precisava de apenas dois ou três takes.
"Phil e Chris são bons diretores, mas não estavam preparados para Star Wars. Depois do 25º take, os atores ficavam se olhando como “isso está ficando estranho”. [Lord e Miller] pareciam meio fora de controle. Eles definitivamente sentiram a pressão; nesse tipo de filme, há muita gente em cima de você o tempo todo.”
O ator também contou que o primeiro assistente de direção precisou intervir e ajudar Lord e Miller a dirigir "várias cenas". Por outro lado, um porta-voz da dupla respondeu ao Vulture que “tais informações são totalmente incorretas".
Embora o ator confirme relatos de que Howard refez a maioria das cenas que Lord e Miller filmaram, parece que o diretor não acabou incluindo muito material novo.
"É exatamente o mesmo roteiro. Eles estão gravando exatamente as mesmas coisas. Não há nada de novo. [Lord e Miller] usaram sets inteiros. Mas Ron usou apenas parte deles. Acho que eles não estavam filmando em ângulo aberto. Talvez para economizar dinheiro.”
Na sexta-feira passada (23), Lord e Miller revelaram no GLAS Animation Festival que serão creditados no filme como “produtores executivos”.
Solo: Uma História Star Wars trará uma versão mais jovem do personagem mercenário da franquia Star Wars, vivido originalmente por Harrison Ford e agora interpretado por Alden Ehrenreich. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages