Autor de A Menina que Roubava Livros anuncia novo livro - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Autor de A Menina que Roubava Livros anuncia novo livro

Compartilhar
Markus Zusak, autor do sucesso A Menina que Roubava Livros, irá publicar um novo livro jovem adulto chamado Bridge of Clay, pela renomada editora Random House.
A trama gira em torno de Clay Dunbar, que tem cinco irmão, a mãe faleceu e o pai os deixou. Porém, quando seu pai retorna depois de algum tempo pedindo ajuda para construir uma ponte para o deserto, Clay é o único irmão que decide ajudá-lo.
O autor trabalha nesse romance há 10 anos, em uma entrevista para o The Guardian em 2008, ele disse: “Estou escrevendo um livro chamado Bridge of Clay – sobre construir uma ponte e querer que seja perfeito. Eu quero alcançar a grandeza com esta ponte, e a questão é se ela vai sobreviver quando o rio inunda.”
De acordo com o New York Times, o autor teve a ideia para esse romance quando tinha 19 anos de idade, “Eu poderia escrever este livro até eu morrer e não será assim que eu quero. Mas acho que agora tem o coração certo e penso que, uma vez que você tenha obtido isso, então você tem uma obrigação com você para ver isso e você espera que as pessoas encontrem isso”, revelou o Zusak.
A casa editorial do autor no Brasil é a Intrínseca. O lançamento no exterior acontece em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages