Big Little Lies confirma mais retornos na 2ª temporada, incluindo jovem de Young Sheldon - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Big Little Lies confirma mais retornos na 2ª temporada, incluindo jovem de Young Sheldon

Compart
A segunda temporada de Big Little Lies finalizou as contratações de elenco, fechando acordo com mais três atores para reprisarem seus papéis na trama.
James Tupper, Jeffrey Nordling e Iain Armitage completam o elenco da nova temporada do programa, se juntando aos previamente confirmados: Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Shailene Woodley, Laura Dern, Zoe Kravitz e Adam Scott, além da novata no elenco, Meryl Streep. A veterana atriz vai interpretar Mary Louise Wright, a mãe de Perry (Alexander Skarsgård, que também pode retornar, de alguma forma, na nova temporada).
Tupper retornará como Nathan (ex-marido de Madeline e atual de Bonnie), Nordling reprisa seu papel como Gordon Klein (marido de Renata), enquanto o jovem Iain Armitage – atualmente famoso por protagonizar a série Young Sheldon – estará de volta como o garoto Ziggy.
James Tupper, Jeffrey Nordling e Iain Armitage retornarão na segunda temporada de Big Little Lies. Fonte das imagens: ReproduçãoIMDb
Os atores de Big Little Lies, assim como o resto do elenco da série, não tinham contrato para mais de uma temporada porque o programa originalmente havia sido desenvolvido para ser uma minissérie de caráter limitado.
Porém, com o enorme sucesso do programa junto à crítica e ao público, a HBO encomendou a segunda temporada. A autora do livro original, Liane Moriarty, escreveu uma história inédita para dar continuidade à trama, enquanto o showrunnerDavid E. Kelley roteirizou os sete novos episódios.
Jean-Marc Vallee, que dirigiu toda primeira temporada, terá o cargo de produtor executivo, enquanto a diretora Andrea Arnold – que ganhou um Oscar por escrever e dirigir o curta-metragem Wasp – assume o comando dos novos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages