Conheça as futuras séries produzidas pela Apple - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Conheça as futuras séries produzidas pela Apple

Compart
Além de ser uma das grandes líderes no mercado de tecnologia, a Apple tem planos de conquistar o território da televisão em um futuro próximo. Se no ano passado esteve por trás dos programas Planet of the Apps e Carpool Karaoke, a ideia agora é focar em séries originais com roteiros predefinidos. Em junho de 2017, a empresa contratou Zack Van Amburg e Jamie Erlicht (ambos já foram presidentes da Sony Pictures Television) para liderarem sua programação e até agora já foram anunciadas várias produções originais, ainda sem data de estreia.

Confira a seguir a lista das séries já confirmadas pela Apple:

Série ainda sem título com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston

A Apple anunciou em novembro que encomendou duas temporadas com 10 episódios de uma série dramática com as atrizes. A produção será focada no universo dos talk-shows matutinos dos Estados Unidos, mais especificamente se baseando no livro “Top of the Morning”, de 2013, que fala sobre a rivalidade dos programas Today, da NBC, e Good Morning America, da ABC. O piloto está sendo escrito por Jay Carson, de House of Cards, e a série será produzida pelas produtoras de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Série sci-fi ainda sem título de Ronald D. Moore

A Apple encomendou uma série sci-fi de Ronald D. Moore, famoso por seu trabalho em Star Trek: The Next Generation e pela adaptação de “Battlestar Galactica” nos anos 2000. O projeto vai explorar o que teria acontecido se a corrida espacial nunca tivesse acabado. O roteiro será escrito por Moore e por Matt Wolpert e Ben Nedivi, produtores de Fargo, do FX.

Amazing Stories

O primeiro projeto da Apple será o reboot de Amazing Stories, série clássica de sci-fi e horror de Steven Spielberg, que foi ao ar pela NBC nos anos 80. Já foram encomendados 10 episódios da série, que originalmente teria Bryan Fuller (criador de Hannibal, da NBC) como showrunner. Fuller abandonou o projeto em fevereiro porque sua visão não combinava com a abordagem mais “família” que a Apple quer seguir.

Are You Sleeping

A adaptação do livro de mesmo nome de Kathleen Barber foi confirmada pela Apple em janeiro. O thriller será centrado em um podcast famoso que traz à tona novamente um caso de homicídio e terá Octavia Spencer no elenco. Sarah Koenig, criadora do podcast Serial, que fala sobre casos de crimes reais, será consultora da série.

Série ainda sem título de Damien Chazelle

O sucesso como diretor e escritor de La La Land garantiu a Damien Chazelle a encomenda de uma série dramática produzida pela Apple. A empresa está mantendo os detalhes do projeto em segredo, mas já se sabe que Chazelle será o diretor, escritor e produtor executivo de todos os episódios da série. O diretor também está envolvido em um projeto musical da Netflix, The Eddy, que ainda não tem data de estreia.

See

A Apple ganhou a disputa para produzir a série See, de Steven Knight (criador de Peaky Blinders) e de Francis Lawrence (diretor de Jogos Vorazes e Operação Red Sparrow). Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o projeto; só se sabe que será um drama futurístico.

Série ainda sem título com Kristen Wiig

Kristen Wiig será a protagonista da futura comédia da Apple, que será produzida pela Hello Sunshine, de Reese Witherspoon. A série é inspirada pela coleção de histórias curtas de Curtis Sittenfeld, que será lançada em breve com o título “You Think It, I'll Say It”. Cada episódio terá meia hora e marcará o retorno de Wiig à televisão, já que seu último trabalho nas telinhas foi em 2012, no Saturday Night Live.

Swagger

Recentemente, a Apple anunciou que vai desenvolver uma série baseada na vida do famoso jogador de basquete Kevin Durant. A história será focada na juventude de Durant, quando ele jogava na Amateur Athletic Union (AAU). A produção terá Reggie Rock Bythewood, que escreveu Notorious — o filme biográfico de Notorious B.I.G. —, como roteirista principal.

Little America

Dos criadores de Doentes de Amor, Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, Little America será baseada na série de mesmo nome da Epic Magazine, que traz uma compilação de histórias dos imigrantes na América.

Série ainda sem título de M. Night Shyamalan

A Apple encomendou um thriller psicológico de 10 episódios que será produzido por M. Night Shyamalan (de Split) e escrito por Tony Basgallop (de Inside Men). Shyamalan será o diretor do primeiro episódio da série.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages