Conheça For The People, a nova série jurídica de Shonda Rhymes que estreia hoje nos EUA - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Conheça For The People, a nova série jurídica de Shonda Rhymes que estreia hoje nos EUA

Compartilhar
Estreou essa semana na TV americana a mais nova série da produtora Shondaland, de Shonda Rhimes, a responsável por Grey’s AnatomyScandal How to Get Away With Murder.
No drama legal exibido pela ABC, For The People, advogados recém-formados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa quanto para a acusação – no Distrito do Sul de Nova York, lidam com os casos mais arriscados do país, enquanto suas vidas pessoais se cruzam.
As melhores amigas Sandra Bell (Britt Robertson) e Allison Adams (Jasmin Savoy Brown) são defensoras públicas juntamente com Jay Simmons (Wesam Keesh) e o chefe deles, o Defensor Público Federal Jill Carlan (Hope Davis).
Sandra Bell (Britt Robertson), Allison Adams (Jasmin Savoy Brown) e Jay Simmons (Wesam Keesh) são alguns dos protagonistas da nova série de Shonda Rhimes. Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Eles enfrentam os promotores Seth Oliver (Ben Rappaport), Leonard Knox (Regé-Jean Page), Kate Littlejohn (Susannah Flood) e o supervisor deles, o chefe da Divisão Criminal do Escritório da Promotoria, Roger Gunn (Ben Shenkman).
Nossos jovens advogados serão acompanhados de perto pelo juiz Nicholas Byrne (Vondie Curtis-Hall), que decide em alguns dos casos mais controversos do tribunal, e por Tina Krissman (Anna Deavere Smith), a formidável secretária da Corte que mantém todo mundo na linha.
Esses jovens advogados vão ser testados profissionalmente e pessoalmente quando suas vidas se encontram dentro e fora de um dos tribunais mais prestigiados dos Estados Unidos.
Confira o trailer promocional e cenas do primeiro episódio de For The People, a ser exibido no dia 13 de março:
E aí, se interessou? Vai dar uma chance para a nova série? Comente com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages