Criador de Deadpool levará seu universo de super-heróis para a Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Criador de Deadpool levará seu universo de super-heróis para a Netflix

Compart
A Netflix apostou alto nos personagens dos quadrinhos da Extreme Studios produzidos por Rob Liefeld, responsável por criar diversos personagens famosos do mundo dos quadrinhos, como Deadpool e Cable. Recentemente, o serviço de streaming fez um acordo milionário de sete dígitos com a editora para transformar os seus seis quadrinhos em uma franquia cinematográfica, semelhante ao que vemos no Universo Cinematográfico da Marvel e no Universo Estendido da DC.
A equipe contará com os produtores Goldsman, Liefeld e Brooklyn Weaver e o produtor executivo Greg Lessans, da Weed Road, além de Akiva Goldsman, que será responsável por supervisionar o roteiro — similar ao que ocorrerá na série Ology e nospin-off de Transformers.
O casamento entre a Extreme Studios e Goldsman, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho no filme Uma Mente Brilhante, surgiu de um acordo anterior com a Paramount na tentativa de adaptar a personagem Avengelyne de Liefeld para as telonas. Esse novo acordo dá à Netflix o direito de produzir uma série de filmes do Extreme Universe, os quais contam com mais de 50 personagens, como Brigade, Bloodstrike, Cybrid, Re-Gex, Bloodwulf, Kaboom e outros.
"O Extreme Universe de Rob Liefeld apresenta histórias e personagens únicos", disse Scott Stuber, chefe da iniciativa cinematográfica da Netflix. "A voz criativa de Akiva tem estado por trás de algumas das maiores franquias de filmes, tornando-o excepcionalmente capaz de ajudar a trazer esses super-heróis do Extreme Universe para a vida na Netflix."
"Rob é um talento único e inovador que sabe como combinar a ação dos quadrinhos e emoções reais. A Netflix tem a ambição, o alcance e a dedicação para dar vida a esse universo", completou Goldsman.
Antes de se tornar um criador de quadrinhos independente, Liefeld trabalhou para a Marvel e a DC. Em uma declaração, ele também se manifestou sobre o acordo: "A Netflix se tornou uma parte diária da minha vida e de meus filhos. Sua programação é a mais dinâmica e diversa que eu já vi. Estou muito emocionado e inspirado para trazer meus personagens do Extreme Universe à vida junto aos assistentes criativos da Netflix. O que a Akiva Goldsman conquistou com seu talento narrativo em todos os meios de nossa indústria é de benefício absoluto para meus personagens. Ele é um fanático absoluto dos quadrinhos, e trabalhar com ele na adaptação do Extreme Universe vai ser eletrizante. Mal posso esperar para mostrar ao mundo o que temos em mente”.
Ainda não há previsão para início de produção, lançamento ou quais personagens serão apresentados primeiro na Netflix.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages