Dafne Keen, de Logan, vai estrelar adaptação televisiva da trilogia Fronteiras do Universo - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Dafne Keen, de Logan, vai estrelar adaptação televisiva da trilogia Fronteiras do Universo

Compart
Os fãs dos clássicos de Philip Pulman podem comemorar, pois a trilogia Fronteiras do Universo (His Dark Materials, no original) ganhará uma nova adaptação, dessa vez para a televisão. O projeto já tem um diretor renomado e sua protagonista escalados: Tom Hooper, responsável pelo ganhador do Oscar O Discurso do Rei, e Dafne Keen, a Laura (ou X-23), atriz revelação de Logan. Após longas negociações, os dois assinaram com o canal britânico BBC One, que encomendou a série e promete um grande orçamento para a produção.
Dafne Keen será a protagonista da segunda adaptação da trilogia. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb.
A trilogia de Pullman inclui os livros A Bússola de OuroA Faca Sutil e A Luneta Âmbar, histórias que serão contadas em oito episódios. São contos complexos que envolvem física, filosofia, teologia e ursos polares de armadura.
Na história, acompanhamos duas crianças órfãs, Lyra (Keen) e Will, que se encontram enquanto perambulam entre universos paralelos. Em A Bússola de Ouro, conhecemos a menina e sua busca por um amigo sequestrado, em uma trama que encobre um plano sinistro envolvendo crianças roubadas e um fenômeno conhecido como “O Pó”. É no segundo livro que ela conhece Will, e juntos eles irão se ver em meio a uma guerra entre mundos que tem sua conclusão na terceira obra.
A Bússola de Ouro ganhou uma versão para os cinemas em 2007 estrelando Daniel Craig e Nicole Kidman, mas o retorno das bilheterias não foi suficiente para garantir que as continuações também fossem levadas para a grande tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages