Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot é filho do Groot original - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot é filho do Groot original

Compart
O diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, James Gunn, fez uma grande revelação através do Twitter.
Durante uma discussão na rede social junto aos fãs, que questionavam se salvariam Groot ou Porg (de Star Wars), Gunn defendeu o personagem da sua franquia informando que Groot é uma forma avançada de vida e, além disso, que o Baby Groot é o filho do Groot original.

A notícia surpreende os fãs do Universo Marvel que imaginavam que Baby Groot deGuardiões da Galáxia Vol. 2 era na verdade uma parte do Groot, que estaria crescendo novamente. Vista de outra maneira, a revelação de Gunn decreta que o Groot original de fato morreu ao final do primeiro filme!
Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot é filho do Groot original. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Além dessa declaração sobre Groot, James Gunn também chamou a atenção nesta semana no Twitter ao responder à ideia de contratar o ator Mark Hamill para o terceiro Guardiões da Galáxia. A proposta foi feita por um fã, que mencionou os dois em um tweet e os colocou em contato. Hamill e Gunn ficaram de marcar uma reunião para discutir um papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages