Fã cria petição online a favor da criação de uma série do Pantera Negra - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Fã cria petição online a favor da criação de uma série do Pantera Negra

Compart
Resultado de imagem para pantera negra
Pantera Negra estreou nos cinemas do mundo todo há menos de 1 mês, mas mesmo antes já tinha deixado os fãs com as expectativas bem altas. Felizmente, a Marvel Studios não decepcionou, e o filme se tornou um sucesso de bilheteria (arrecadando US$ 700 milhões mundialmente) e de crítica, e agora é impossível ignorar o impacto causado pela produção.
Tudo isso deixou os fãs querendo mais, e existe até uma petição online pedindo uma série do Pantera Negra: desde que foi postada, já possui cerca de 4,3 mil assinaturas. A petição foi criada por Eric Hamilton e descreve tanto o sucesso do filme quanto o potencial que um programa centrado no passado de Wakanda poderia ter.
"Contar a história de Wakanda seria algo inovador. Como Wakanda se tornou um dos países mais tecnologicamente avançados da Terra? Da tecnologia à arte, junto com as ricas tradições africanas, os fãs exigem mais", Hamilton escreveu. "Os fãs de Pantera Negra adorariam ver uma série sobre Wakanda na Netflix. A série poderia expandir a profundidade do universo da Marvel, e acreditamos que a Marvel/Disney poderia gostar de criar e adaptar essas histórias tanto quanto gostaríamos de vê-la."
Para os fãs que apoiam a ideia, a Netflix seria uma boa opção para dar vida à série, já que é responsável pelas adaptações de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Porém, como recentemente a Disney anunciou que está prestes a lançar sua própria plataforma de streaming e que terá algumas produções originais, muita gente espera que a empresa tome a iniciativa de criar a série do Pantera Negra.
E você, ficou empolgado para ver uma série dele? Acha que existem chances de o pedido dos fãs ser atendido? Deixe seu comentário!
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages