Fargo: criador da série revela primeiros detalhes da 4ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Fargo: criador da série revela primeiros detalhes da 4ª temporada

Compart
Embora o canal FX ainda não tenha oficializado que sua aclamada série Fargo tenha uma quarta temporada, as negociações para a continuação da antologia continuam abertas. E tudo estaria nas mãos do criador da série, o produtor e roteirista Noah Hawley.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador de Fargo, Noah Hawley, falou da sua visão sobre a quarta temporada da série de humor negro e drama do FX, que deve chegar em 2019. Assim como na segunda temporada, Hawley planeja contar uma história ambientada no passado.
"Agora tenho uma ideia que já não se encontra mais no canto do meu olho, mas sim na minha frente. Não tenho muito tempo para focar nisso no momento, mas o que eu posso dizer é que o próximo ciclo da série se passará em um período do passado”, disse ele.
Até agora, cada temporada de Fargo se concentra em novos grupos de personagens em diferentes ciclos de períodos. A primeira e a terceira temporada se ambientaram em cenários contemporâneos, com alguns desses personagens se cruzando entre os dois períodos. A segunda se passou no final dos anos 1970, em Luverne, Minnesota, e acompanha a história de uma versão mais jovem do policial Lou Solverson (Patrick Wilson), que foi interpretado na primeira temporada pelo ator Keith Carradine. Já para a quarta, Hawley planeja mais uma vez mergulhar na história da região do Centro-Oeste.
Respondendo se esses ciclos poderiam ir muito mais além, como nos séculos XVIII e XIX, Hawley disse: "Eu acho que isso poderia ser feito sempre que há algo original para se contar. De certa forma, é engraçada a ideia de que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Eu não sei se eu conseguiria 10 episódios disso ou não! Mas se você olhar para a história da região, as ondas de migração, as pessoas chegando e as coisas que elas fizeram por dinheiro... Há algo de interessante para fazer uma versão desse período".
Enquanto a quarta temporada de Fargo não chega, outra série de sucesso de Hawley está voltando muito em breve ao FX; trata-se da segunda temporada de Legion, que estreia no dia 3 de abril. Além desses projetos, ele planeja adaptar o romance “Cama de Gato”, de Kurt Vonnegut, para uma série de TV. Recentemente, Hawley disse que está vivendo um momento bem ocupado no FX.
Todas as três temporadas de Fargo, série inspirada no filme de mesmo nome dos Irmãos Coen, de 1996, se encontram disponíveis na Netflix.
E você, o que achou de a quarta temporada de Fargo ser ambientada no passado? Conte para a gente nos comentários abaixo!
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages