Jennifer Lawrence sentiu raiva de Harvey Weinstein ao descobrir sobre os casos de assédios - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Jennifer Lawrence sentiu raiva de Harvey Weinstein ao descobrir sobre os casos de assédios

Compart
Em entrevista para o programa de TV 60 Minutes no último domingo (25), a atriz Jennifer Lawrence discutiu temas como o escândalo com o produtor Harvey Weinstein, com quem trabalhou em O Lado Bom da Vida — que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2013 —, e como se sentiu preparada para aparecer nua em seu novo filme, Operação Red Sparrow.

Na entrevista, Bill Whitaker, da CBS News, perguntou a Lawrence se Weinstein já havia sido inapropriado com ela.
"Não, ele nunca foi inapropriado comigo", respondeu Lawrence. "Mas o que ele fez foi criminoso e deplorável. E quando o caso de escândalo foi revelado e eu fiquei sabendo, eu quis matá-lo. A forma como ele destruiu a vida de tantas mulheres. Quero vê-lo na prisão."
Dezenas de mulheres acusaram Weinstein de assédio sexual, incluindo estupro, desde que o The New York Times e o The New Yorker publicaram artigos explosivos sobre as acusações contra o produtor, em outubro do ano passado.
Em novembro, a atriz disse ao The Hollywood Reporter que as acusações contra Weinstein eram "chocantes" e descreveu Weinstein como "uma figura paternal".
“Todas as pessoas sabiam que o Harvey era um cachorro, uma pessoa difícil de se lidar, um cretino com a esposa. Mas eu não sabia que ele era um estuprador. Eu achava que o conhecia, então foi um choque para mim.”
Ainda na entrevista, ela revelou que foi vítima de um hacker e teve suas fotos íntimas vazadas na internet em 2014, o que, de certa forma, fez com que ela se sentisse "empoderada" para aparecer nua em seu próximo filme, o suspense de espionagem Operação Red Sparrow.
"Eu percebi que havia uma diferença entre o que é consensual e não, e eu apareci no primeiro dia, fiz isso e me senti empoderada. Sinto como se tivesse recuperado algo que foi tirado de mim e estou usando isso agora a favor da minha arte", explicou.
O longa, dirigido por Francis Lawrence, é inspirado no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, “Roleta Russa”. Operação Red Sparrow chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de março.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages