Jesse Pinkman pode aparecer em Better Call Saul - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Jesse Pinkman pode aparecer em Better Call Saul

Compart
Durante três temporadas, Better Call Saul teve bastante cautela ao escolher os personagens de Breaking Bad que pudessem fazer participações, dando preferência aos menores, que se encaixem bem na narrativa, e não apenas para fazer fanservice gratuito. A adição de Gus Fring (Giancarlo Esposito), por exemplo, fez bastante sentido para a história e ajudou a desenvolver uma ótima narrativa para a série.
Ainda assim, muitos fãs de Breaking Bad se perguntam se Better Call Saul vai mostrar alguns dos personagens principais, mesmo que por pouco tempo. Eis que, de acordo com Vince Gilligan, produtor e roteirista das séries, essa é uma possibilidade. Ele deu a entender em uma entrevista para o DigitalSpy que Jesse Pinkman (Aaron Paul) pode participar de alguma forma no futuro. "Nunca se sabe se aquele personagem pode ser revisitado no futuro. Tudo é possível", afirmou.
Pode não parecer muita coisa, mas o assunto foi tratado de uma forma parecida anteriormente, quando ainda não tinha sido divulgado se Gus faria alguma participação em Better Call Saul.
Ainda na entrevista, Gilligan comentou sobre o destino de Jesse Pinkman depois do episódio final de Breaking Bad, já que o personagem aparece dirigindo loucamente. "Pode ser que a polícia estivesse por perto ou que houvesse um futuro livre para ele. Pessoalmente, eu gostaria de pensar que ele fugiu, porque ele pagou suas dívidas. Eu gosto de acreditar que ele fugiu. Não sei dizer o que ele poderia fazer em termos de carreira. Espero que ele tenha fugido e conhecido uma pessoa legal, que não fosse mais um criminoso e que não encarasse novamente as coisas horríveis de antes."
A 4ª temporada de Better Call Saul tem previsão de estreia para o fim deste ano, na AMC.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages