Joey King e Freddie Stroma devem estrelar drama sobrenatural da CW - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Joey King e Freddie Stroma devem estrelar drama sobrenatural da CW

Compart
Joey King (Fargo) e Freddie Stroma (UnReal) estão sendo apontados como os protagonistas de Dead Inside, novo drama sobrenatural da emissora CW. A atriz Hayley Marie Norman (Adam Ruins Everything) também está no elenco do projeto, escrito por Katie Lovejoy e produzido por Bill Lawrence.
Em Dead Inside, Emmy Gates (King) é uma policial não muito bem-sucedida que sobrevive à explosão que mata seu irmão mais velho, Zach Gates (Stroma), um detetive popular e renomado. Logo, ela começa a ver o fantasma dele, o que muda a dinâmica entre os irmãos e permite que ela viva a própria vida pela primeira vez. Enquanto eles trabalham juntos para ajudar vítimas (vivas e mortas), tentam descobrir também os assuntos inacabados que mantêm o espírito de Zach na Terra.
Embora o personagem de Stroma faça o tipo arrogante, charmoso, irritantemente perfeito e superconfiante, quando retorna como um fantasma descobre algumas coisas surpreendentes sobre as pessoas próximas a ele. A Emmy de Joey King promete ser mais forte e durona do que acredita ser, com muita determinação, humor e sagacidade. Sua vida vira de ponta-cabeça quando o irmão morre e retorna como um fantasma, forçando-a a trabalhar com ele para resolver um assassinato.
Já Norman fará o papel de Jayla Harris, a recepcionista desbocada da delegacia de polícia de Portland. Ela é uma das poucas apoiadoras das aspirações de Emmy na polícia, enquanto persegue suas próprias: ser famosa no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages