Luke Cage: atriz de Os Sopranos será vilã da 2ª temporada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Luke Cage: atriz de Os Sopranos será vilã da 2ª temporada

Compart
Annabella Sciorra, atriz indicada ao Emmy por seu papel na série Os Sopranos, foi confirmada como uma das vilãs da 2ª temporada da série da Marvel na Netflix, Luke Cage.
Sciorra será Rosalie Carbone, uma perigosa chefona criminosa com interesse e planos para o bairro do Harlem. A atriz se junta aos membros do elenco original Mike Colter (Luke Cage), Simone Missick (Misty Knight), Alfre Woodard (Mariah Dillard) e Theo Rossi (Hernan ‘Shades’ Alvarez).
O chefe de televisão da Marvel, Jeph Loeb, disse não poder estar mais satisfeito de trabalhar com um talento tão incrível. “Esta personagem é complexa e cheia de camadas, e Annabella é a atriz perfeita para a interpretar”, elogiou o produtor executivo.
Na nova temporada, e após limpar seu nome, Luke (Mike Colter) se tornou uma celebridade nas ruas do Harlem com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas ser tão reconhecido apenas aumentou a pressão que ele sente de proteger sua comunidade. Com o surgimento de um novo inimigo, ele é forçado a confrontar a fina linha que separa um herói de um vilão.
Todos os 13 episódios da 2ª temporada de Luke Cage estreiam dia 22 de junho na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages