Michael Bay revela seus próximos filmes: 6 Underground e Robopocalypse - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Michael Bay revela seus próximos filmes: 6 Underground e Robopocalypse

Compart
Embora Michael Bay já tenha dito anteriormente que queria deixar a franquia Transformers, não demorou muito para ele mergulhar em novos projetos de ação. Segundo a Variety, o diretor californiano revelou que vai comandar o filme 6 Underground.
O filme será baseado em uma ideia original de Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas de Deadpool Deadpool 2, que também serão produtores executivos junto com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, e o próprio Bay.
Os detalhes da trama ainda não foram revelados, no entanto o jornalista Justin Kroll, da Variety, revelou nas redes sociais que ouviu dizer que será uma espécie de mistura de A Rocha (1996), um de seus primeiros filmes, e Esquadrão Suicida (2016).
"Ao longo de sua carreira, Michael Bay tem sido incomparável na criação de eventos catastróficos globais", disse David Ellison, CEO da Skydance Media. "Não poderíamos estar mais entusiasmados em poder juntar essa incrível equipe, colocando seus estilos e visões únicas para esse filme".
As gravações estão programadas para começar ainda neste ano. Já a previsão de estreia nos cinemas é para meados de 2019.
6 Underground, no entanto, não é o único projeto que Bay tem em suas mãos. Assim que o finalizar, o diretor passa a dirigir a adaptação de Robopocalypse, baseado em um livro de Daniel H. Wilson (“O Segredo da Cabana” e “Perdido em Marte”), que a conta a história de um mundo após uma rebelião de robôs.
Há tempos que Steven Spielberg vinha pensando em dirigi-lo, mas conflitos de agenda e instabilidades do orçamento o impediram; foi então que Bay entrou na jogada. Lembrando que Spielberg foi quem o escalou para assumir a saga Transformers.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages