Michael Trevino, o Tyler de Vampire Diaries, entra em projeto de série da CW - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Michael Trevino, o Tyler de Vampire Diaries, entra em projeto de série da CW

Compart
O ator Michael Trevino, mais conhecido como o personagem Tyler Lockwood de The Vampire Diaries, é a mais recente escalação no reboot de Roswell pela CW.
Assim como a versão original, o novo Roswell tem como base a saga literária "Roswell High", de Melinda Metz. A série está sendo roteirizada por Carina Adly MacKenzie (The Originals) e dirigida por Julie Plec, a criadora de The Vampire Diaries.
Trevino se junta ao elenco (que teve outros nomes anunciados mais cedo) no papel de Kyle Valen, filho popular do xerife da cidade que descobre um terrível segredo sobre o legado de sua família.
Michael Trevino, o Tyler de Vampire Diaries, entra no elenco do projeto de reboot de Roswell. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Roswell acompanha a personagem Liz Ortecho (papel de Janine Mason), filha de imigrantes que retorna à cidade natal de Roswell, no estado americano New Mexico. Lá, ela descobre um segredo chocante sobre sua antiga paixão adolescente que agora é policial (personagem de Nathan Parsons): ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas por toda sua vida.
Liz ajuda a proteger o segredo dele enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens. Porém, um ataque violento e uma ação do governo revelam uma maior presença alienígena na Terra, levando a uma política de medo e ódio que ameaça expô-lo e destruir o romance entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages