Once Upon a Time in Hollywood: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estrelarão novo de Tarantino - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Once Upon a Time in Hollywood: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estrelarão novo de Tarantino

Compart
O diretor Quentin Tarantino juntou dois dos nomes mais conhecidos de Hollywood em seu próximo filme.
O astro Brad Pitt vai estrelar ao lado de Leonardo DiCaprio o longa Once Upon a Time in Hollywood.
Tarantino, que está escrevendo e dirigirá a produção, descreve o projeto como "uma história que acontece na Los Angeles de 1969, no auge de Hollywood”.
Leonardo DiCaprio interpretará Rick Dalton, antiga estrela de uma série de western na TV, enquanto Brad Pitt será o dublê de longa data, Cliff Booth.
“Ambos estão correndo atrás do sucesso em Hollywood, em uma indústria que eles não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado... Sharon Tate”, comentou o cineasta sobre a trama de seu novo filme.
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vão estrelar novo filme de Quentin Tarantino. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
“Eu venho trabalhando neste roteiro há cinco anos, além de morar em Los Angeles por grande parte da minha vida, inclusive no ano 1969, quando eu tinha 7 anos”, disse Tarantino em comunicado. “Estou muito animado para contar esta história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existe mais. E não poderia estar mais feliz com a dinâmica de juntar DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff”.
Tarantino trabalhou anteriormente com Brad Pitt em Bastardos Inglórios, e com DiCaprio em Django Livre.
Once Upon a Time in Hollywood está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de agosto de 2019, data que marcará o 50º aniversário do dia em que a família Manson cometeu os assassinatos dos LaBianca e o dia seguinte à morte de Sharon Tate (história que supostamente deverá fazer parte da trama do filme de Tarantino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages