Once Upon a Time terá o retorno de diversos personagens em sua reta final - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Once Upon a Time terá o retorno de diversos personagens em sua reta final

Compart
Once Upon a Time está em sua última temporada e retornando do hiato. Com isso, os criadores e produtores da série, Adam Horowitz e Eddy Kitsis, deram uma entrevista após uma sessão fechada de exibição do primeiro episódio da segunda metade desta temporada. Eles confirmaram que convidaram todos os atores do elenco para poderem retornar e fazer uma pequena participação em algum dos episódios finais da série.
“Esperamos ver muitos rostos familiares, e qualquer anúncio será feito nas próximas semanas”, garantiu Horowitz. Kitsis completou contando que enviou convites para todos os atores, mas sabe que cada um tem sua vida e seu trabalho, portanto nem todos poderão participar: “Há um convite aberto para cada ator que esteve no programa para um possível retorno, então veremos quem está disponível. Os últimos episódios servirão para nos lembrar dos últimos 6 anos, mas isso não garante que todos retornarão. Porque eles são pessoas reais, com vidas reais e não podemos forçá-los. Mas podemos dizer que tentamos!”.

Retorno de Jared Gilmore

O primeiro retorno garantido é o de Jared Gilmore, como a versão mais nova de Henry, que hoje é interpretado por Andrew J. West. O episódio será focado na relação de Henry e Regina: “uma história de mãe e filho, emocional e doce”, disse Adam Horowitz. Eddy Kitsis completou a fala de Horowitz dizendo que esse encontro girará em torno das escolhas de Henry para o seu futuro.
Sobre o retorno de Jared para Once Upon a Time, Horowitz não disfarçou a alegria e a satisfação de ter o ator de volta: “Ele está entrando na faculdade e cresceu, é uma coisa muito louca. Estamos muito entusiasmados em tê-lo de volta. Penso que na abertura da temporada, quando o vimos entrar por aquele portal na motocicleta, já era um Jared diferente. Vamos apresentar um episódio antes disso, com ele em Storybrooke com Regina. Vai ser como uma turnê da faculdade, e quem não quer fazer uma turnê com a Rainha do Mal? Ela joga beer pong como ninguém”.
Apesar dos retornos dos atores clássicos, essa temporada apresentou diversos personagens e novos relacionamentos, e eles terão seus desfechos nesse final. “Toda a segunda metade da temporada explora o relacionamento Alice-Robin. Vocês vão vê-los amaldiçoados, mas eles continuarão juntos em Hyperion Heights”, explicou Kitsis.
Ainda sobre o final da série, Horowitz contou que essa última temporada é mais sobre sentimento do que amarrar cada ponta solta deixada no decorrer dos anos. Enquanto isso, Kitsis sempre imaginou que a série poderia acabar no sexto ano, mas agradece a chance de poder dar um bom adeus: “É sobre comemorar o que amamos em Once Upon a Time. Foi uma longa jornada. Para nós, trata-se de dizer adeus ao programa e a tudo que amamos nele: a magia, o cavaleiro e o romance”.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages