Pantera Negra supera A Bela e a Fera e é a 9ª maior bilheteria de todos os tempos nos EUA - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Pantera Negra supera A Bela e a Fera e é a 9ª maior bilheteria de todos os tempos nos EUA

Compart
Com apenas 18 dias de exibição, Pantera Negra já é o nono filme de maior bilheteria de todos os tempos nos Estados Unidos! O longa da Marvel atingiu a marca de 506 milhões de dólares, número que deve aumentar nas próximas semanas. Só no final de semana de estreia, foram 242 milhões arrecadados.
A posição na lista pertencia anteriormente à versão live-action do musical da Disney com Emma Watson, que arrecadou mais de 504 milhões de dólares só nos EUA. O primeiro lugar continua sendo de Star Wars: O Despertar da Força (aproximadamente 936 milhões), seguido no ranking por Avatar e Titanic.
Nas bilheterias mundiais, a história é um pouco diferente e o filme, com Chadwick Boseman e dirigido por Ryan Coogler, ainda escala posições, ocupando atualmente o 47° lugar. O total em todos os países onde foi exibido é de 909,8 milhões de dólares, quantia que já ultrapassa os sucessos Thor: Ragnarok (854 milhões), Guardiões da Galáxia Vol. 2 (864 milhões) e Batman vs Superman (874 milhões).
Resta saber se o filme do herói de Wakanda vai conseguir arrecadar mais 26 milhões e tomar a 8° posição de Rogue One: Uma História Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages