Ryan Eggold, de The Blacklist, estrelará drama médico na NBC - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ryan Eggold, de The Blacklist, estrelará drama médico na NBC

Compart
Após mais de quatro anos vivendo Tom Keen em The Blacklist (e brevemente no spin-off Blacklist: Redemption), o ator Ryan Eggold agora deve estrelar um drama médico na NBC. O projeto ainda não tem título, mas trabalha com o nome provisório de Bellevue.
Eggold interpretará Max Hollander no piloto baseado nas memórias do Dr. Eric Manheimer, intituladas “Doze Pacientes: Vida & Morte no Hospital Bellevue”. Hollander é descrito como um homem determinado ao ponto da exaustão, dele mesmo e de todos ao seu redor, incluindo sua ex-esposa. Ele acaba de ser contratado como diretor médico no hospital, que quer restaurar à antiga glória ou ser expulso de lá tentando.
Localizado em Manhattan, é o único hospital no mundo que tem a capacidade de tratar pacientes com ebola, prisioneiros e o presidente dos Estados Unidos, tudo isso sob o mesmo teto.
Janet Montgomery (Salem) e Tyler Labine (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) também foram confirmados no elenco. Escrito por David Schulner (Emerald City, Desperate Housewives) e dirigido por Peter Horton, o drama terá consultoria e produção do próprio Manheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages