Série derivada de Pretty Little Liars tem elenco divulgado - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Série derivada de Pretty Little Liars tem elenco divulgado

Compartilhar
A série Pretty Little Liars: The Perfectionists, derivada de Pretty Little Liars, teve seu elenco divulgado. As atrizes Sasha Pieterse e Janel Parrish voltarão aos seus papéis como Alison e Mona.
A atriz Sofia Carson (Descendentes) será Ava, uma blogueira que cria tendência de moda e seu sonho é ser uma it girl.
Sydney Park (The Walking Dead) viverá Caitlin, é esperta e é a filha perfeita de duas mães, e está seguindo os passos de sua mãe na área política, no senado, especificamente.
Eli Brown interpretará Dylon, ótimo instrumentista que cresceu se sentindo julgado onde mora e tem a obrigação de se sentir melhor em tudo. Ele tem duas paixões: a música e seu namorado Andrew.
Já Kelly Rutherford (Gossip Girl) será Claire Hotchkiss, a matriarca da família. Ela e seu marido são fundadores da Indústria Hotchkiss e da renomada faculdade Beacon Heights University. Para ela, a perfeição é alcançável.
O papel de Harley Erin (General Hospital) não teve seu papel descrito.
Pretty Little Liars: The Perfectionists vai se passar na cidade de Beacon Heights, onde tudo parece perfeito, desde sua universidade de elite até seus residentes. Mas nada lá é como parece ser. O estresse pela busca da perfeição pela ao primeiro assassinato da cidade. Atrás de cada Perfeccionista há um segredo, uma mentira e um álibi.
O projeto é comandado pelos mesmos produtores da original, a roteirista e produtora executiva I. Marlene King, Alloy Entertainment e Warner Horizon Scripted Television. A trama é uma adaptação do livro homônimo escrito por Sara Shepard, também criadora de PLL, publicado no Brasil pela editora Rocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages