Spin-off de Suits é oficializada pelo USA Network - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Spin-off de Suits é oficializada pelo USA Network

Compart
O canal USA Network deu o sinal verde para a produção do spin-off de Suits, ainda sem título, focado na personagem Jessica Pearson.
A proposta da nova série é acompanhar a advogada, interpretada por Gina Torres, enquanto ela se adapta ao mundo político da cidade de Chicago.
O programa terá Daniel Arkin, produtor executivo de Suits, no cargo de showrunner, enquanto o criador da série original, Aaron Korsh, e a estrela principal (Torres) servirão como produtores.
“Foi um prazer extraordinário trabalhar com Gina em Suits por seis anos”, disse Korsh em um comunicado. “Além de seu talento inegável, ela é uma parceira incrível e colaboradora, e sempre esperei que trabalhássemos juntos novamente”.
Fonte da imagem: Divulgação/USA Network
A atriz Gina Torres irá reprisar seu papel como Jessica Pearson no final da sétima temporada de Suits (que marcará também a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle). A season finale, que vai ao ar no dia 25 de abril nos Estados Unidos, servirá para apresentar o novo rumo da personagem e encaminhar os espectadores para a série derivada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages