The Crown: produtora se desculpa por diferença salarial entre atores - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Crown: produtora se desculpa por diferença salarial entre atores

Compart
A Left Bank Pictures, produtora responsável por The Crown, publicou um comunicado referente a revelação de que Claire Foy, a protagonista Rainha Elizabeth II, teria ganho menos que seu colega Matt Smith, o Príncipe Philip, pelas duas primeiras temporadas da série da Netflix.
Na declaração, além de pedir desculpas, a empresa se preocupa particularmente em isentar os atores de qualquer conhecimento sobre o caso: “Nós queremos pedir desculpas a Claire Foy e Matt Smith, atores brilhantes e amigos, que foram jogadas em uma tempestade midiática essa semana sem terem culpa alguma. Como produtores de The Crown, nós da Left Bank Pictures somos responsáveis por orçamentos e salários. Os atores não sabem quanto cada um ganha e não podem ser responsabilizados pelo pagamento de seus colegas”, disse o representante da produtora britânica.
Eles também reafirmaram que apoiam a igualdade de gênero na indústria e os movimentos que vem surgindo defendendo direitos das mulheres, mas não trataram da petição que surgiu essa semana pedindo que Matt Smith doasse a diferença salarial para o movimento Time’s Up UK.
The Crown está renovada para mais duas temporadas, mas devido ao salto temporal de mais de uma década, Foy e Smith serão substituídos por atores mais velhos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages