The Outpost é a nova série de fantasia da CW com uma protagonista feminina - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Outpost é a nova série de fantasia da CW com uma protagonista feminina

Compart
A CW já garantiu The Outpost como a sua novidade de sci-fi para o verão americano de 2018. A série terá inicialmente apenas 10 episódios e contará a história de Talon (Jessica Green, de Ash vs. Evil Dead), a última sobrevivente da raça dos Blackbloods.
Anos após de sua vila inteira ser destruída por uma gangue brutal de mercenários, ela viaja para uma fortaleza distante nos limites do mundo civilizado enquanto rastreia os assassinos de sua família. Na sua jornada para esse posto militar (o Outpost do título), Talon descobre possuir um misterioso poder sobrenatural que ela deve aprender a controlar para salvar a si mesma e defender o mundo de um ditador religioso fanático.
Jessica Green é a nova heroína da CW. Fonte da Imagem: Divulgação/IMDb.
The Outpost é produzida por Dean Devlin e Jonathan Glassner, os criadores de Stargate e Stargate SG-1. Devlin inclusive se diz muito empolgado com a emissora que acolheu seu projeto. “A CW é uma plataforma incrível para a fantasia na televisão e tem uma longa história de sucesso com o gênero. Nós estamos confiantes de que essa é uma casa maravilhosa para esse projeto, do qual estamos tão orgulhosos. ”
The Outpost ainda não tem data de estreia, mas deve ser exibida paralelamente a outras séries de fantasia da emissora, como The 100 e Supergirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages