The Undoing: o que já sabemos sobre a nova série da HBO com Nicole Kidman - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Undoing: o que já sabemos sobre a nova série da HBO com Nicole Kidman

Compart
Depois do grande sucesso de Big Little Lies, a atriz que produziu e protagonizou o drama exibido em 2017 pela HBO agora se une mais uma vez ao roteirista da produção, David E. Kelley, para uma nova minissérie da mesma emissora.
Assim como na ficção estrelada por Kidman ao lado de Reese Witherspoon e Shailene Woodley, Kelley será produtor executivo e showrunner da série, que também terá produção executiva de Nicole Kidman, Per Saari e Bruna Papandream, enquanto a posição de diretor ainda não foi preenchida.
Inspirada no best-seller "You Should Have Known" [Você deveria saber, em tradução livre], publicado em 2014 por Jean Hanff Korelitz, a série se concentra na terapeuta Grace Sachs, que será interpretada por Kidman.
"Eu amei esse livro. Um suspense psicológico focado em uma personagem tão consistente. Estou animado com a adaptação e honrado por poder fazer isso junto com a Nicole e a HBO", disse Kelley.
Bem-sucedida e com a família perfeita, Grace está prestes a lançar seu primeiro livro, mas uma crise completamente inesperada muda todo o planejamento da psicóloga. Uma morte violenta envolvendo seu marido traz à tona revelações assustadoras sobre o homem perfeito que ela pensava ter a seu lado; arrasada, Grace se vê confrontada por sua incapacidade de seguir os conselhos que ela própria costuma fornecer a seus pacientes.
"David criou mais uma série cheia de potencial, com uma mulher fascinante em um papel central. Estou animada e honrada por continuar colaborando com a HBO e com David E. Kelley", disse Kidman.
Com provavelmente entre sete e dez episódios, The Undoing vai abordar a forma como Grace precisa proteger seu filho dessa fase difícil e reorganizar sua vida inteira.

Pequenas grandes verdades

Em paralelo a The Undoing, Nicole Kidman e David Kelley vão continuar trabalhando também na segunda temporada de Big Little Lies, que já ganhou sinal verde da HBO para ser produzida, mas só estreia em 2019.
Na continução desse drama vencedor de quatro Globos de Ouro, temos a confirmação de ninguém menos que Meryl Streep, o que faz desse set de filmagens provavelmente o ambiente mais empoderado de Hollywood. Na direção, Jean Marc Valée será substituído por uma mulher, Andrea Arnold.
O elenco original da primeira temporada foi praticamente inteiro confirmado para a sequência — exceto, claro, aqueles cujos personagens não sobreviveram.
Assim como nessa inicial, na segunda temporada a série continuará com produção de Kidman e Reese Witherspoon, que, junto com Kelly, também estão desenvolvendo uma terceira série: Trully Madly Deeply. Que trio!
Whiterspoon, por sua vez, também está trabalhando em um projeto paralelo junto a Kerry Washington (Scandal) como produtora executiva de Little Fires Everywhere, encomendada pela Hulu.
Prevemos uma grande mina de Globos de Ouro nesse trio e em toda essa galera talentosa que está se associando a eles! Que venham por aí muitas e muitas produções de qualidade como Big Little Lies!
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages