The Witcher: roteirista confirma quais personagens vão estar na série - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Witcher: roteirista confirma quais personagens vão estar na série

Compart
Embora a série de The Witcher ainda esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento, a roteirista Lauren Schmidt Hissrich publicou em seu Twitter que já está com o esboço do roteiro pronto do primeiro episódio. Além disso, Hissrich confirmou em sua conta pessoal na rede social quais personagens vão aparecer e suas principais características. Confira abaixo quem são!

Geralt

Estoico, circunspecto, equilibrado e feroz. Mole em uma pequena parte do seu coração que ele nunca vai revelar, mas talvez no final (e mesmo assim só será uma pista).

Yennefer

Ardente, orgulhosa, astuta e contraditória. Está procurando uma família para preencher o enorme buraco em seu coração. Ela mente para si mesma ao tentar acreditar que está bem sozinha, mas não é bem assim. De acordo com a sua descrição, o público vai amá-la por ser independente e vulnerável ao mesmo tempo.

Ciri

Invulnerável, implacável e desavergonhada. Ela quer mudar o mundo com sua coragem e ousadia e encontrar uma família para ensiná-la o significado do amor.

Jaskier

Extravagante, grosseiro, linguarudo e leal. Ele se esconde por trás da personalidade de um idiota quando, na verdade, ele é o guardião das histórias de Geralt. Ou seja: ele é muito mais importante do que aparenta.

Triss Merigold

Mulher de atitude, idealista e conflituosa. Jovem, ingênua e de pouca confiança por parte da feitiçaria, o que significa que ela está aberta a manipulações; no entanto, quando ela finalmente se superar, vai ter a oportunidade de ser amada pelo que é.
Além desses, Roach, Cahir, Regis, Vilgefortz, Imperador Emhyr, Milva, Leo Bonhart, Borch Three Jackdaws/Villentretenmerth, Angouleme e Yarpen Zigrin estão confirmados pela roteirista, e suas descrições podem ser lidas através deste link.
Schmidt Hissrich é conhecida por seus trabalhos nas séries Os DefensoresDemolidorPower. A produção executiva ficará por conta de Sean Daniel (A Múmia) e seu parceiro Jason Brown (The Expense). Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Image, também estarão na direção. Já Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Lembrando que a CD Projekt Red, estúdio responsável pelos games da franquia, não está envolvida na produção da série.
The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages