Três livros de Carina Rissi vão virar filme e No Mundo da Luna será série de tv - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Três livros de Carina Rissi vão virar filme e No Mundo da Luna será série de tv

Compartilhar
Carina Rissi é o fenômeno nacional quando o assunto é Chick-lit e seu sucesso está saindo das fronteiras literárias e indo para os cinemas e TV. Em seu lançamento de Desencantada, quinto volume da série Perdida, em Belo Horizonte, Rissi em um bate-papo comentou sobre como está o andamento de algumas adaptações e outras novidades.
A adaptação de Perdida começou a dar forma e até o final do mês de março a autora receberá o roteiro final, “o filme não tão fiel ao livro, como sabemos adaptação é diferente da obra original e algumas cenas são difíceis de reproduzir no filme, mas o que me foi passado sobre algumas situações, a Sofia com certeza viveria”, comentou Rissi. O diretor e produtor de Perdida será Luca Amberg e a autora está repassando para ele nomes de atores e atrizes que os fãs pedem para interpretar Ian e Sofia. O orçamento do filme está de R$ 12 milhões e as gravações começam em agosto.
Já o filme Procura-se o Marido já tem roteirista e será Angélica Lopes, que também está no quadro de colaboradores de roteiristas da novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo. Rissi disse que sentou para conversar com Angélica e sentiu que a roteirista entendeu todo o contexto da história e da personagem Alicia. O orçamento da adaptação está de R$ 5 milhões e provavelmente será lançado depois do filme Perdida. A produtora do filme é a Framboesa Filmes, que já é bem conhecida por suas comédias românticas como “Loucas pra casar”, “Até que a morte nos separe” e “Meu passado me condena 2”.
Para quem ama Luna e Dante, protagonistas do livro No Mundo da Luna, podem ficar felizes. A autora anunciou que os direitos de adaptação foram vendidos para ser uma série de TV, até o momento a pretensão é de ter 3 temporadas. Ainda estão à procura de uma emissora para transmitir e não há informações sobre elenco.
Outro livro vendido para adaptação foi Menina Veneno, mas ainda não há detalhes sobre elenco e direção.
Podemos perceber que em breve teremos muitas histórias de Carina Rissi nas telonas e em nossas TV’s. Agora só nos resta esperar ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages