Triple Frontier, filme original da Netflix, começa as gravações com elenco de peso - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Triple Frontier, filme original da Netflix, começa as gravações com elenco de peso

Compart

Depois de uma longa e difícil jornada para chegar às telas, o projeto de Triple Frontier, que teve início em 2010, finalmente começou a ser gravado em 26 de março, no Havaí. Ao longo dos anos, ele chegou a ter diversos nomes famosos no elenco, como Tom Hanks, Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Johnny Depp, Mahershala Ali e Channing Tatum — mas eventualmente todos abandonaram a produção. Triple Frontier era da Paramount, porém foi comprado pela Netflix no ano passado, e parece que agora vai!
A versão atual do filme será escrita e dirigida por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) e terá Ben Affleck, Pedro Pascal, Oscar Isaac, Adria Arjona e Garrett Hedlund no elenco. O projeto conta com Alex Gartner, Charles Roven e Andy Horwitz como produtores e Anna Gerb, Neal Dodson e Thomas Hayslip como produtores executivos. As gravações acontecerão no Havaí, na Califórnia e na Colômbia, mas a história será ambientada na América do Sul, mais especificamente na fronteira que divide o Paraguai, a Argentina e o Brasil, área difícil de monitorar que favorece o crime organizado. No filme, cinco amigos vão se reunir para derrubar um traficante, desencadeando diversas consequências inesperadas.

J.C. Chandor

Alguns dos mais recentes filmes originais da Netflix, como Bright (2017) e Mute (2018), tiveram reações negativas por parte da crítica, mas pode ser que filme de ação com um bom elenco e bem executado seja mais propenso a uma recepção positiva. Pode ser o caso com o projeto de Triple Frontier, que foi reescrito diversas vezes ao longo dos anos e, agora, tem Chandor como diretor e roteirista. Os trabalhos anteriores do diretor podem apontar para um resultado positivo na tela. Ainda não foi confirmada a data de lançamento, mas é especulado que seja em algum momento em 2019.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages