Vin Diesel vai estrelar adaptação de HQ Bloodshot para os cinemas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Vin Diesel vai estrelar adaptação de HQ Bloodshot para os cinemas

Compart
Resultado de imagem para Vin Diesel vai estrelar adaptação de HQ Bloodshot para os cinemas
O astro da saga Velozes e Furiosos acaba de ser confirmado para estrelar a mais nova adaptação para os cinemas dos quadrinhos da Valiant, Bloodshot.
Vin Diesel vai dar vida a Ray Garrison, um guerreiro musculoso que tem a capacidade de se autorregenerar e que sofre de perda de memória, assim como o Wolverine, de X-Men. O papel não deve ser nada difícil para ele, que já traz na bagagem vários brucutus do cinema, como o próprio Dominic Toretto, de Velozes e Furiosos, Xander Cage, de XxX, e o Riddick, da franquia de mesmo nome.
Talvez o maior desafio do ator nesse trabalho seja com a parte de passar por metamorfoses, já que essa é uma das habilidades de Garrison nos quadrinhos.
O personagem também tem outros poderes extremos que resultam de experimentos feitos pelo governo para ele, com o objetivo de criar um superlutador. Nesse processo, ele passa por operações com nanotecnologia, e nanites — minirroboôs de tamanhos microscópicos — são inseridos em seu sangue.
Depois disso, o ex-soldado Ray Garrison vive um momento de plena crise de identidade causada por sua transformação em arma estatal.

Time de peso

O filme será dirigido por Dave Wilson (Deadpool) e roteirizado por Eric Heisserer (A Chegada). Sob o comando da Sony, o longa-metragem vai ser produzido por Toby Jaffe, Dinesh Shamdasani e Neal H. Moritz, que já trabalhou com Vin Diesel nos filmes da franquia automotiva. A produção executiva do filme fica por conta de Matthew Faughn e Dan Mintz.
Com esse time, a Sony pretende alcançar com o filme de Bloodshot o mesmo sucesso obtido pela Valiant com os quadrinhos, que tiveram mais de 7,5 milhões de cópias vendidas e 110 números publicados.
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages