Alta Fidelidade vai virar série do serviço de streaming da Disney - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Alta Fidelidade vai virar série do serviço de streaming da Disney

Compartilhar
Uma adaptação para as telinhas do clássico filme Alta Fidelidade já está nos estágios iniciais de produção para a plataforma de streaming da Disney, prevista para ser lançada em 2019. A empresa, que já havia confirmado anteriormente a produção de séries inspiradas no universo da Disney, da Marvel e de Star Wars, mostra a intenção de aumentar a abrangência com a adição de uma série de comédia romântica.

A série de Alta Fidelidade será escrita por Veronica West e Sarah Kucserka (Bull Ugly Betty) e terá uma protagonista feminina no lugar do personagem interpretado por John Cusack no filme de 2000. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a produção nem sobre o elenco, mas a ideia é que a adaptação mantenha a essência do filme e do livro original, que já se tornaram clássicos do gênero. Em resumo, a história é centrada em um dono de uma loja de discos em crise que quer avaliar o que deu errado em toda a sua vida amorosa, enquanto constantemente quebra a quarta parede e conversa com os espectadores.
Enquanto o filme tinha classificação restrita, a série segue o padrão dos planos da Disney de se manter favorável para toda a família. É esperado que todo o conteúdo da futura plataforma de streaming seja livre para todas as idades.
Previsto para estrear no ano que vem, o serviço de streaming terá produções originais e muitas horas de conteúdo da Disney. O objetivo da empresa para o primeiro ano é criar entre quatro e cinco filmes e cinco séries originais, com um orçamento que pode variar entre US$ 25 milhões e US$ 100 milhões para uma temporada de 10 episódios.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages