American Gods está procurando atriz para ser a deusa "Nova Mídia" - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

American Gods está procurando atriz para ser a deusa "Nova Mídia"

Compart

O canal americano Starz decidiu criar uma personagem totalmente nova para suprir a falta de Gillian Anderson na 2ª temporada de American Gods.
Ao invés de apesar substituir à atriz, que anunciou que não retornaria à série no próximo ano, um novo tipo de deusa moderna será incluído na trama.
A drama fantástico estaria procurando por “uma mulher asiática de 20 e poucos anos” para interpretar a Nova Mídia, a personificação da adoração pelas redes sociais na vida contemporânea.
A “antiga” Mídia de Anderson representava a televisão e o cinema. Ela aparecia na forma de ícones pop como Lucy Ricardo (do seriado I Love Lucy), Marilyn Monroe, David Bowie e Judy Garland.
A atriz de Arquivo X e Hannibal anunciou que não retornaria à série logo após a saída dos co-showrunners Bryan Fuller e Michael Green. O produtor de Hannibal, Jesse Alexander, foi nomeado como o novo showrunner em fevereiro deste ano.
Adaptação da aclamada obra de fantasia do escritor Neil Gaiman, American Godsapresenta uma guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo estão perdendo fiéis para um panteão de novos deuses que refletem o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.
A produção da 2ª temporada de American Gods deve começar em maio com o retorno de Ricky Whittle (Shadow Moon), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Pablo Schreiber (Mad Sweeney) e Ian McShane (Mr. Wednesday).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages