Astros de Riverdale indicam final de temporada trágico [SPOILERS] - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Astros de Riverdale indicam final de temporada trágico [SPOILERS]

Compart
Resultado de imagem para riverdale gif

[Esse texto pode conter possíveis spoilers do final da 2ª temporada de Riverdale]
Ainda faltam cinco episódios para o final da 2ª temporada de Riverdale, no dia 16 de maio, mas, em uma entrevista ao TV Line, o elenco da série nos deixou ansiosos e com medo do que está por vir.
Ao responderem o que podemos esperar da 2ª season finale, essas foram as respostas:
KJ Apa (Archie): “Eu acho que o último episódio, se eu tivesse que descrever em uma palavra seria: trágico, para uma pessoa da série em particular, mas também para todos.”
Cole Sprouse (Jughead): “Jughead fez muito inimigos.”
Camila Mendes (Veronica): “É a consequência de tudo que vem acontecendo entre Archie e Hiram, o relacionamento deles... Eu acho que nós vamos nos preocupar com o destino de Archie.”
Marisol Nichols (Hermione): “Nós vamos conseguir várias respostas para perguntas que surgiram durante a temporada. Eu diria que é um retorno a como eram as guerras de gangues e eu estou empolgada para que as pessoas vejam isso”.
Cole Sprouse (Jughead), Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica) e KJ Apa (Archie), os protagonistas de Riverdale [Imagem: Reprodução/EW]
O que podemos tirar dessas informações? Bem, teremos uma guerra de gangues que termina em uma tragédia, provavelmente uma morte, envolvendo Archie, Hiram, e os inimigos de Jughead.
Como é difícil que o grupo principal seja eliminado tão cedo, nós estamos preocupados com os parentes próximos de Betty, Archie, Verônica e Jughead. Especialmente FP Jones, que está no meio do fogo cruzado e tem rixas com os “inimigos de Jughead”, Penny Peabody e Tall Boy.
E o que Archie tem a ver com isso? Talvez ele finalmente venda sua alma ao diabo, vulgo Hiram Lodge e fique contra seu amigo de longa data quando a hora chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages