Batalha mais longa da história de Game of Thrones acaba de ser filmada - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Batalha mais longa da história de Game of Thrones acaba de ser filmada

Compart
Game of Thrones é famosa por suas impecáveis cenas de guerra. Se a Batalha dos Bastardos já te impressionou, imagine então quando você vir o que a produção da série está preparando para a oitava temporada.
Enquanto a primeira levou 1 mês para ser filmada, a galera da HBO conta que a segunda passou das 55 noites. Isso mesmo: praticamente 2 meses para captar os takes que vão resultar em seis episódios. É perfeccionismo que chama, né?
Acontece que conciliar todo um cast de protagonistas, coadjuvantes e figurantes — dos quais muitos são animais — para encerrar uma das séries mais gigantescas de todos os tempos é um trabalho dificílimo.
Dê uma olhada no recado que o diretor assistente da série, Jonathan Quinlan, postou no Instagram:
“Isso é para os Dragões da Noite. Por suportar 55 noites consecutivas. Por encarar o frio, a neve, a chuva, a lama (...) Quando dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo assistirem a esse episódio daqui a um ano, elas não vão se importar com quanto vocês trabalharam duro. Elas não vão se importar com quão cansados vocês estavam ou com quão difícil foi fazer seu trabalho em temperaturas congelantes. Elas vão apenas entender que estão assistindo a algo que nunca foi feito antes. E isso é por causa de vocês. Obrigado!”
O diretor assistente disse ainda em seu post — que agora já foi deletado — que, ao todo, foram 11 semanas de gravações em três locações.
E tudo isso dedicado apenas à Batalha de Winterfell, que não vai ser a única, já que sabemos que também haverá filmagens pesadas tendo Porto Real como cenário.
Os episódios foram gravados em Magheramorne Quarry e em Moneyglass, na Irlanda do Norte. A terceira locação seria Saintfield, no mesmo país, onde o elenco passou a maior parte do tempo.
Nesse intervalo, torres e castelos foram construídos, depredados e destruídos, neve falsa foi vista, além de muitas explosões. E qualquer pessoa que já tenha dado ao menos uma espiadinha em spoilers da série criada por George R. R. Martin sabe que as chances de Winterfell terminar inteira é razoavelmente baixa — praticamente zero.
Na verdade, a gente já até sabe que ela vai pegar fogo, não é mesmo?
Isso tudo só nos deixa mais e mais ansiosos, mas nem adianta se empolgar, porque a próxima temporada de Game of Thrones só estreia na metade de 2019. Ou seja, mais de 1 ano até que esse volume gigantesco de material seja finalizado e editado!
Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages