Filme sobre Elton John terá Taron Egerton como protagonista - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Filme sobre Elton John terá Taron Egerton como protagonista

Compart


A Paramount Pictures fechou um acordo para produzir, financiar e distribuir mundialmente a cinebiografia do cantor Elton John. O filme, intitulado Rocketman(como uma das músicas do cantor), acompanhará o crescimento de Elton John como um prodígio na Royal Academy of Music até sua ascensão mundial como superstar, focando em sua duradoura parceria musical com o compositor Bernie Taupin. O cantor ganhou notoriedade com o álbum "Honky Chateau" em 1972, mas alcançou o sucesso com "Goodbye Yellow Brick Road" no ano seguinte, conquistando o topo das paradas por 2 meses nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Rocketman, cujo início das gravações está previsto para agosto, será dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto) e protagonizado por Taron Egerton (Kingsman). O roteiro foi escrito por Lee Hall e será produzido pela Marv Films, de Matthew Vaughn, em parceria com Elton John e David Furnish, seu parceiro na Rocket Pictures. Muitos dos nomes por trás do projeto já estiveram envolvidos em outras produções juntos: Vaughn trabalhou com Egerton em Kingsman 1 e 2 e Voando Alto (também dirigido por Dexter Fletcher) e com Fletcher em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes Nem Tudo é o Que Parece.
Além de atuar como Elton John em Rocketman, Taron Egerton terá a grande responsabilidade de cantar as músicas do cantor no longa. Fontes próximas afirmam que todos os que ouviram o ator ficaram espantados com a qualidade de sua voz e com a similaridade com a voz do músico. Ele também poderá ser visto em breve ao lado de Jamie Foxx no papel de Robin Hood em um filme da Lionsgate sobre as origens do herói.
Rocketman é mais um dos filmes baseados na histórias de lendas da música mundial dirigidos por Dexter Fletcher. Ele recentemente foi chamado para substituir Bryan Singer na direção de Bohemian Rhapsody, que contará a história de Freddie Mercury, líder do Queen. O longa estreia em novembro de 2018.
Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages