Futuro do Universo Marvel: rumores sobre Guerras Secretas e Eternos - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Futuro do Universo Marvel: rumores sobre Guerras Secretas e Eternos

Compart


A Marvel Studios tem mantido um ar de suspense sobre o que planeja para o futuro de seu Universo Cinematográfico. Com Vingadores: Guerra Infinita representando uma conclusão de toda a história até aqui, os fãs ficam imaginando qual caminho o estúdio vai seguir depois da batalha contra Thanos.
O que sabemos é que, depois de Guerra Infinita, teremos Homem-Formiga e a Vespa(em julho), Capitã Marvel (em março) e, em seguida, Vingadores 4 (em abril/maio de 2019) – e olha que não foi divulgado nem qual será o título do próximo filme da equipe de super-heróis!
O mistério é ainda maior sobre o que virá depois de Vingadores 4. Com contratos de atores expirando e a promessa de novos heróis assumindo a liderança dos filmes, é difícil saber o que a Marvel está preparando.
Futuro do Universo Marvel nos Cinemas permanece um mistério!
Algumas dessas respostas devem chegar após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, que pode trazer grandes revelações sobre o futuro dos super-heróis. Por outro lado, o acordo de compra da 20th Century Fox pela Disney pode modificar o MCU e permitir a introdução dos mutantes X-Men e da equipe Quarteto Fantástico.
Em entrevista ao Linternaute, o diretor Joe Russo demonstrou interesse em fazer algo como as “Guerras Secretas” nos cinemas, fazendo referência à narrativa dos quadrinhos que promoveu um grande crossover de heróis e vilões da companhia.
Já o site Bleeding Cool trouxe uma informação inédita e supostamente de fontes “ultraconfiáveis” de que a Marvel Studios está prestes a anunciar oficialmente o filme dos Eternos!
Guerras Secretas e Eternos podem fazer parte do futuro do Universo Marvel nos cinemas!
Nos quadrinhos, os Eternos são uma espécie derivada dos seres humanos, possuidora de grandes poderes e período de vida prolongado. Esses personagens foram criados por Jack Kirby e apresentavam um visual bastante similar ao que foi utilizado em Thor: Ragnarok.
Segundo a publicação, o estúdio já estaria se encontrando com potenciais roteiristas para trabalhar neste projeto.
Até o momento, as únicas produções agendadas pela Marvel após Vingadores 4 são: a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (julho de 2019) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (para 2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages