Guerra Infinita: Tom Holland pensava que cenas de seu personagem no espaço eram falsas - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Guerra Infinita: Tom Holland pensava que cenas de seu personagem no espaço eram falsas

Compart

Que o ator Tom Holland é conhecido por deixar escapar segredos de seus filmes como o Homem-Aranha todo mundo sabe. Todo mundo mesmo, inclusive os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, que tomaram precauções para que o garoto não tivesse informações suficientes caso não conseguisse evitar falar.
"Eu ouvi o boato sobre a história do script falso e eu estava lendo o que eu achava ser um roteiro falso porque era algo como 'Homem-Aranha no espaço!' então eu nem terminei de ler, mas depois descobri que era real ", disse Holland.
Como os fãs viram nos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, há um momento em que o Homem-Aranha, sem máscara, parece estar indo para o espaço enquanto se agarra ao lado da nave de Thanos. No trailer, as coisas não vão bem para o herói, pois ele aparenta ficar tonto e cai para trás quando o navio sobe mais alto para o céu. A cena intensa definitivamente parece algo que seria improvável para um herói mais acostumado a aventuras um pouco mais perto do nível da rua.
Enquanto a cena acabou sendo real, até os Russos confirmaram que Holland recebeu scripts e cenas falsas. Joe Russo disse à BBC Radio Scotland que o roteiro dado à estrela do Homem-Aranha não era apenas falso, era muito falso.
"O Tom teve alguns deslizes no passado, ele está na lista negra agora", disse Russo. "Nós escrevemos scripts falsos e escrevemos um roteiro muito falso para Tom Holland."
O ator Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel nos cinemas, é conhecido por não saber guardar segredos
Felizmente, deu tudo certo e Vingadores: Guerra Infinita estreou na madrugada do dia 26 de abril sem grandes vazamentos e com fãs do mundo todo enlouquecendo com as surpresas que os Russo guardaram a sete chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages