Homem-Formiga e a Vespa: nova imagem e detalhes da sequência da Marvel - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Homem-Formiga e a Vespa: nova imagem e detalhes da sequência da Marvel

Compart
Entertainment Weekly trouxe uma nova reportagem sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa, que será lançado depois de Vingadores: Guerra Infinita, revelando mais detalhes da produção.
Segundo a publicação, a sequência estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly mostrará os esforços da dupla de super-heróis diminutos em resgatar Janet van Dyne, a Vespa original e mãe de Hope, do Reino Quântico.
“Scott entrou no Reino Quântico no primeiro filme e voltou, o que é algo que eles achavam impossível”, conta a atriz Evangeline Lilly na reportagem. “A questão que surge então é: poderá Janet retornar? Então neste filme, minha personagem está decidida a encontrar uma maneira de entrar no Reino Quântico e trazê-la de volta".
Apesar do objetivo da nova Vespa, os heróis precisarão enfrentar a Fantasma, vilã interpretada por Hannah John-Kamen (Jogador Nº1), em uma troca de gênero em relação aos quadrinhos.
“Fantasma poderia ser um homem, uma mulher, qualquer coisa, então pareceu mais interessante para nós assim”, disse o diretor Peyton Reed. “O poder primário da Fantasma é a capacidade de mudar de ‘fase’, o que permite que ela atravesse a matéria sólida. Ela tem vários tipos de variações estranhas sobre esse poder, dificultando a vida dos heróis”.
Além desses detalhes sobre a trama de Homem-Formiga e a Vespa, a EW divulgou uma nova imagem exclusiva da produção:
Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam para os papéis titulares do novo filme, enquanto Michael Douglas e Michael Peña reprisam seus personagens do longa original.
Entre os novatos no elenco estão: Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne (a Vespa original e mãe de Hope); Laurence Fishburne no papel do Dr. Bill Foster (o Golias!) e Randall Park interpretando o agente Jimmy Woo, da S.H.I.E.L.D.
O ator Walton Goggins e a atriz Hannah John-Kamen completam o elenco. Peyton Reed, que comandou o primeiro filme, volta a ocupar a cadeira de direção.
    Homem-Formiga e a Vespa estreia no dia 5 de julho no Brasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Post Bottom Ad

    Leitores Anônimos

    Pages