Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, estrelará nova série de vampiros da Netflix - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, estrelará nova série de vampiros da Netflix

Compart


O ator Ian Somerhalder voltará ao mundo dos vampiros em nova série, apenas um ano após o fim de The Vampire Diaries, dessa vez em parceria com a Netflix.
A gigante do streaming encomendou uma 1ª temporada com 10 episódios de V-Wars, um drama baseado no livro de Jonathan Maberry de mesmo nome. Curiosamente, no entanto, o ex intérprete de Damon Salvatore não será um vampiro dessa vez.
V-Wars gira em torno do Dr. Luther Swann (Somerhalder), que entra em um mundo de horror e mistério quando seu melhor amigo, Michael Fayne, é transformado em um predador assassino que se alimenta de humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções, colocando pessoas normais contra o crescente número de mortos-vivos. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne ascende para se tornar o poderoso líder dos vampiros.
Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, estrelará nova série da Netflix sobre vampiros
Os criadores William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners. Brad Turner (StargateStargate Atlantis) é o diretor e produtor executivo.
A série ainda não tem uma data de início de produção ou estreia confirmadas pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages