Kevin Feige revela seu maior arrependimento no Universo Cinematográfico Marvel - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Kevin Feige revela seu maior arrependimento no Universo Cinematográfico Marvel

Compart

Os primeiros dez anos da Marvel Studios foram imensamente bem-sucedidos, mas isso não significa que não haja coisas que Kevin Feige mudaria se pudesse.
Com tantos filmes, é inevitável que alguns detalhes se destaquem de maneira negativa e, para o chefe da Marvel Studios, houve um especificamente que o incomoda até hoje, e está no primeiro filme do Thor.
"Vou contar um exemplo específico que me lembrei hoje e ri muito", disse Feige. "Definitivamente, a única coisa que eu faria de diferente se tivesse que fazer de novo, é que não teríamos tingido as sobrancelhas de Chris Hemsworth no primeiro Thor."
Kevin Feige é o cabeça da Marvel Studios
"Porque nós éramos assim, Thor é loiro! Ele tem que ser loiro! E Hemsworth foi ótimo e incrível e conseguiu isso, mas há algumas cenas que eu assisto e eu estou tipo, oh meu Deus, aquele coitado, nós o fizemos pintar suas sobrancelhas! Isso é ridículo! E eu posso rir disso agora porque Hemsworth é o Thor e ele não precisa de cabelos compridos, ou uma capa, ou um martelo, ou dois globos oculares para ser Thor. "
É uma autocrítica bem pequena se considerarmos que foram 19 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, contando o atualmente em cartaz Vingadores: Guerra Infinita, que promete ser a maior e mais ambiciosa até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages