Mushu e Li Shang não estarão no live-action de Mulan - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Mushu e Li Shang não estarão no live-action de Mulan

Compart
Podemos dizer com uma leve certeza que Mulan é um dos live-actions mais aguardados da Disney. Apesar dos frequentes adiamentos para a data de estreia, os fãs da animação continuam ansiosos para conferir o filme, mas a cada ano as mudanças aumentam e parece que não são para melhor.
  • Quanto o filme vai finalmente sair?
O filme era aguardado para 2018, mas a Disney adiou para 2019 e agora adiou novamente, informando que a data será 27 de março de 2020. Os roteiristas para o longa são Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World), com direção de Niki Caro.
  • Quem será Mulan e Li Shang?
Boa notícia: Temos uma chinesa como Mulan. Má notícia: Não temos Li Shang!! Aparentemente o par romântico de Mulan será Chen Honghui, um outro recruta que vê Mulan como seu rival até que descobre que é uma mulher e começa a se apaixonar por ela (oi?).
Mulan será interpretada por Yifei Liu e ainda não sabemos quem interpretará Chen Honghui. No elenco ainda temos confirmado Jet Li como o Imperador e Donnie Yen como comandante Tung e mentor de Mulan. Outra mudança é que Mulan terá uma irmã, que será interpretada por Xana Tang, e Gong Li viverá a vilã, ou seja, teremos uma bruxa e não o líder dos hunos.
  • Teremos música no longa?
Até o momento os produtores disseram que nenhuma decisão foi feita, mas que provavelmente não teremos músicas.
  • E o Mushu?
Não teremos Mushu  no filme. Tem notícia mais triste do que essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages