Netflix encomenda série de terror The Order com Jake Manley e Sarah Grey - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Netflix encomenda série de terror The Order com Jake Manley e Sarah Grey

Compart


A Netflix encomendou uma primeira temporada com 10 episódios de The Order, uma série dramática de terror da produtora canadense Nomadic Pictures, mesma de Hell on Wheels e Van Helsing.
Jake Manley (de Heroes: Reborn e iZombie) foi escolhido para protagonizar a série junto com Sarah Gray (a Stargirl em Legends of Tomorrow). Também estão no elenco Matt Frewer (Altered Carbon, Orphan Black), Sam Trammell (True Blood) e Max Martini (Dia de TreinamentoRevenge).
A narrativa centra-se no calouro Jack Morton (Manley), que se junta a uma sociedade secreta lendária chamada “A Ordem”, onde ele é empurrado para um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai mais fundo, ele descobre segredos de família escuros e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes de magia negra.
Gray interpreta a protagonista feminina, Alyssa, uma mulher linda, esperta e bem-sucedida com especialização dupla em poli-sci, que é membro da Ordem e fica atraída por Jack.
Jake Manley e Sarah Grey serão os protagonistas de The Order
The Order é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir nosso verdadeiro eu interior - e os monstros que se escondem por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages