Os Novos Mutantes vai ser um filme de terror do mundo de X-Men, diz ator - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Os Novos Mutantes vai ser um filme de terror do mundo de X-Men, diz ator

Compart
Os filmes da franquia X-Men sempre foram muito diferentes entre si. Afinal, com tantos spin-offs, não dava para ser de outro jeito. Porém, uma coisa é certa: Os Novos Mutantes vai ser o mais discrepante até agora. Ao menos, foi o que o ator Charlie Heaton deixou bem claro: será um filme de terror.
Ainda falta muito para irmos ao cinema, já que a estreia do longa foi adiada para 22 de fevereiro de 2019. O motivo de tanta espera é bastante curioso: eles resolveram adicionar outro personagem ao filme já feito, e a estimativa é de que metade das cenas sejam regravadas. Na trama, os Novos Mutantes não tiveram a sorte de ir parar no Instituto Xavier. Em vez disso, são mantidos em um lugar misterioso e horrível, que lembra um manicômio. Rumores indicam que a história foi inspirada nas aventuras dos mutantes na saga do Demon Bear, das HQs.
Então, por mais que um trailer tenha sido lançado, as expectativas dos fãs estão a mil. E não ajudou nada quando Charlie Heaton (que interpreta o Jonathan Byers em Stranger Things) deu uma entrevista à Entertainment Weekly sobre o filme:
"É uma história sobre esses personagens descobrindo quem eles são, um filme de terror do X-Men, algo que nunca vimos antes", contou ele. "Sem dizer muito — eu realmente não quero deixar escapar muito sobre, já que está sob sigilo — mas sim, em termos do universo de X-Men, é definitivamente um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que eu já vi nesse gênero."
O ator vai interpretar o personagem Míssil, e é nisso mesmo que ele se transforma: um projétil invulnerável e que pode voar. Heaton falou um pouquinho sobre ele: "Sam vem do Kentucky e é tipo um garoto da classe trabalhadora, que tem a habilidade de se projetar através dos céus como uma bola de canhão".
Além de Charlie Heaton, o elenco é cheio de jovens atores já conhecidos do público: Maisie Williams (Game of Thrones) interpreta a Lupina, Anya Taylor-Joy (Fragmentado) será a Magia, Henry Zaga (13 Reasons Why) é o Mancha Solar, Blu Hunt (The Originals) vive a Miragem. Temos também a brasileira Alice Braga (Elysium), que dá vida à médica (e também mutante) Cecilia Reyes.
Este texto foi escrito por Verenna Klein via n-Experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages