Para onde vão os Gladiadores agora que Scandal terminou? - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Para onde vão os Gladiadores agora que Scandal terminou?

Compart


Depois do final de Scandal, que encerrou seu ciclo de sete temporadas na quinta-feira (19), Kerry Washington já está com projetos futuros em andamento. A atriz que interpretou Olivia Pope vai estrelar e coproduzir, ao lado de Reese Witherspoon, a série Little Fires Everywhere, da Hulu.

Além disso, Washington tem uma parceria com a ABC Studios, para quem atua como desenvolvedora e executora do filme de comédia Man of the House e do programa Five Points.
Mas, e quanto ao restante do elenco? Veja os destinos de cada um dos principais atores que participaram de Scandal.

Tony Goldwyn

O presidente Fitzgerald Grant inicialmente deu trabalho a Shonda Rhimes. Isso porque, acreditem, nenhum ator queria interpretar o personagem simplesmente porque ele não era o protagonista da série — papel ocupado por uma mulher, que inclusive foi a primeira personagem principal negra em 37 anos.
Pois bem, quando a equipe da produção da série ficou sabendo que Goldwyn estava fazendo testes para outros personagens no estúdio, imediatamente ele recebeu uma ligação de Shonda Rhimes e aceitou o papel.
Agora, ele vem fazendo alguns testes e se candidatando para diversos pilotos, mas ainda não fechou nenhum.

Bellamy Young

Poucos personagens foram tão irritantes — e, ao mesmo tempo, sofreram tanto — quanto Mellie Grant. Mas, de primeira-dama que quase saiu da série logo na 1ª temporada a finalmente presidente dos EUA, Mellie conquistou o coração dos fãs de Scandal.
A atuação de Young foi tão apreciada que ela já fechou com a ABC para protagonizar um novo piloto, chamado False Profits, sobre um grupo de mulheres que lutam para chegar ao topo do cruel mercado de cosméticos. No novo drama, a atriz será Laura, uma mãe solteira com dois filhos que precisa se virar para cuidar da família e dar conta de tudo em uma economia não muito favorável.

Scott Foley

Não precisou de muito para que Jake Ballard encantasse o público e garantisse uma legião de fãs. Para quem já acompanhava a Shondaland, o ator Scott Foley era um rosto conhecido, pois havia interpretado Henry, o apaixonante marido da cirurgiã Teddy Altman (Kim Raver) em Grey's Anatomy.
Agora, ele vai protagonizar um novo filme de drama/comédia Whiskey Cavalier, da ABC, na pele do agente do FBI Will Chase. Na produção, Foley vai contracenar com Lauren Cohan, a Maggie, de The Walking Dead.

Darby Stanchfield

Após ganhar gradualmente mais destaque dentro da trama ao longo dos anos, Abby foi uma das Gladiadoras de Olivia Pope e, mais tarde, trabalhou na Comunicação da Casa Branca. Agora, a atriz vai atuar como coadjuvante em dois trabalhos completamente diferentes: um deles no filme The Clinic e outro no faroeste Medicine Man.

Katie Lowes

Quinn era talvez uma das personagens mais temperamentais da série, tornando-se parte da equipe de Olivia Pope por acidente — mas nem tanto! Longe de Scandal, seu próximo trabalho será mais uma vez dublar a Candlehead no segundo filme Detona Ralph.

Guillermo Diaz

O Huck era aquele amigo hacker que todo mundo queria ter e vai ser um dos personagens que mais vão deixar saudades. Mas quem quiser ver o ator depois do fim da série poderá conferir All The Little Things We Kill, uma série sobre as armas na América.

Jeff Perry

Trial by Fire, filme de Edward Zwick com Laura Dern no elenco, é o próximo destino do ator que interpretou Cyrus Beene. Inclusive, ele quase perdeu o papel na série porque a produção achou que ele ainda estava muito na mente do público depois interpretar o pai de Meredith Grey em Grey's Anatomy.
Curiosamente, a mãe de Meredith também está em Scandal: a atriz Kate Burton faz a vice-presidente Sally Langston.
Josh Malina, o David; George Newbern, o Charlie; e Cornelius Smith Jr., o Marcus ainda não estão com novos papéis definidos.
Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages