Suits: 7ª season finale se despede de 2 membros do elenco e abre portas para spin-off - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Suits: 7ª season finale se despede de 2 membros do elenco e abre portas para spin-off

Compart


[Este texto contém spoilers do season finale da 7ª temporada de Suits]
Dois grandes eventos marcaram o último episódio da 7ª temporada de Suits, que foi ao ar nessa quarta-feira, 25 de abril: o casamento que marcou a despedida de Mike Ross e Rachel Zane da série e a ida de Jessica para Chicago, onde ela estrelará seu próprio spin-off.
Que o casal ia finalmente se casar todos já sabiam, afinal eles estavam noivos desde a 5ª temporada. A dúvida dos fãs era qual seria a história que levaria à saída dos atores Meghan Markle e Patrick J. Adams da trama.
Pois bem: Mike é abordado por outro advogado, Andy Forsyth, que está começando uma firma em Seattle que só aceita casos contra grandes corporações em favor dos desfavorecidos. E mais, ele quer que Mike - e Rachel - a administrem. A oferta parece boa demais para ser verdade e, quando as coisas com o seu atual caso dão errado, Mike pensa que Andy é o responsável e quase sabota sua oportunidade. Felizmente, ele tem uma inteligente [quase] esposa que visita Andy e volta com um bom argumento para aceitarem o emprego: eles são jovens e ainda não têm filhos então “se nós vamos fazer algo assim, agora é a hora.”
Os dois devem se mudar em poucos dias, mas o jovem advogado não quer saber de adiar o casamento novamente: "Eu queria casar com você desde o segundo em que te conheci, e eu estou cansado de esperar".
A noiva obviamente se derrete e aceita o desafio, recrutando a eficiente amiga Donna, que consegue operar um milagre e organizar a festa de última hora.
Meghan Markle e Patrick J. Adams deixam Suits após a 7a temporada
Durante a cerimônia, Harvey diz a Mike que acha que ele está pronto para seu um sócio sênior, mas o amigo conta que está indo para Seattle em alguns dias para seguir seu emprego dos sonhos. Eles se abraçam e um dos bromances favoritos do mundo das séries se encerra.
Mas além do adeus de Rachel e Mike, o episódio conturbado e cheio de acontecimentos também faz a ponte com a série derivada de Suits que será encabeçada pela personagem Jessica Pearson (Gina Torres). A advogada decidi se mudar para Chicago, onde sua família mora e de onde surge uma oferta de emprego um tanto quanto obscura. No spin-off, ela terá o desafio de se reconectar com uma família que não a reconhece mais e tentar fazer o bem de dentro de uma organização que parece defender “os caras maus”.
Gina Torres é Jessica Pearson em Suits, e irá protagonizar um spin-off que se passará em Chicago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages