Suits: produtor fala sobre o casamento da 7ª season finale - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Suits: produtor fala sobre o casamento da 7ª season finale

Compart

[Esse texto pode conter spoilers do final da 7ª temporada de Suits]
Como todos já sabiam, Mike Ross (Patrick J. Adams) e Rachel Zane (Meghan Markle) se despedem de Suits no último episódio da 7ª temporada e com um aguardado casamento.
"O encerramento deles é um final feliz”, diz o produtor executivo Aaron Korsh. "Mas eles estão partindo como atores e deixando as vidas desses personagens, então há um gostinho agridoce”.
Mike Ross (Patrick J. Adams) e Rachel Zane (Meghan Markle) se despedem de Suits em festa de casamento (imagens: Reprodução/EW)
 
Harvey (Gabriel Macht) será o padrinho de Mike, como esperado, e Donna (Sarah Rafferty), a dama de honra. E o clima de romance da cerimônia vai sim atingir os dois. “Os fãs do casal Darvey irão ficar satisfeitos”, é tudo que revela Korsh.
Harvey e Donna no casamento de Mike e Rachel na finale de Suits (imagens: Reprodução/EW)
Quanto a uma possível volta dos atores que deixam o elenco, ele não acredita que Markle ache tempo devido aos seus compromissos com a realeza britânica, já que a atriz se casa com o Príncipe Harry no dia 19 de maio.
Adams, por outro lado, pode voltar quando o tempo e narrativa certa aparecerem. A ator se despede da série para dedicar mais tempo à família e procurar novos projetos.
A season finale de Suits vai ao ar dia 25 de abril pelo canal USA nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages