Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki contam como se conheceram em entrevista - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki contam como se conheceram em entrevista

Compart


Jensen Ackles e Jared Padalecki são, além de as estrelas de Supernatural, bons amigos desde o início da série lá em 2005. Segundo eles, a amizade foi imediata e durante os primeiros anos da série, eles chegaram a morar juntos!
Os atores contaram à Carnie Wilson, durante entrevista no programa The Talk, que se conheceram no dia das audições para a série.
Curiosidade: eles foram os únicos a aparecer para o teste e tiveram que fazer o teste juntos. Depois disso, a decisão dos produtores ficou fácil e os irmãos Winchester haviam nascido.
Fonte da imagem: Reprodução/Twitter
“Essas audições do canal são assustadoras. Nós nos conhecemos e ficamos sentados na sala de espera pensando ‘Cadê todo mundo?’ e esperando que outras pessoas aparecessem”, contou Padalecki, o Sam.
Esse tempo de espera foi o suficiente para os dois acharem interesses em comum: ambos são do Texas e torcedores do Dallas Cowboys.
“Eles nos chamaram, lemos as falas em frente aos executivos e então eles pediram que saíssemos e disseram: ‘Nós vamos mudar algumas coisas, acho que fazer algo diferente... brincadeirinha, vocês conseguiram os papéis’”, completou Ackles, intérprete de Dean Winchester.
Após 13 temporadas, Supernatural continua mantendo uma legião de fãs fiéis. Tanto que a série foi recentemente renovada pela The CW para um 14º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages