The Walking Dead fez mais uma vítima! Ator comenta morte brutal de seu personagem - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead fez mais uma vítima! Ator comenta morte brutal de seu personagem

Compartilhar
Resultado de imagem para negan
[Este texto contêm spoilers do episódio 8x15 de The Walking Dead]
A volta para casa de Negan (Jeffrey Dean Morgan) não foi nada pacífica no episódio do último domingo (8) de The Walking Dead. E, com isso, tivemos mais uma baixa no elenco, dessa vez de um personagem nada querido, mas muito interessante: o vilão Simon.
Após ser perdoado pelo líder dos Salvadores e tentar traí-lo novamente no mesmo dia, Simon foi desafiado por Negan para uma luta que definiria de vez por todas quem seria o manda-chuva dali para frente.
Encurtando a história, Simon acabou sendo enforcado por Negan brutalmente e encerrou o arco do personagem de Steven Ogg, que contou em entrevista ao TV Guide que a cena foi um desafio físico tanto para ele quanto para Morgan. Segundo o ator, na manhã seguinte os dois estavam se sentindo como se “tivessem corrido uma maratona sem se alongar”. Mas ele ficou feliz com o resultado bruto e sujo da briga de rua que os dois protagonizaram.
Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Simon (Steven Ogg) em cena do episódio 8x15 de The Walking Dead
Sobre deixar a série, Ogg se diz orgulhoso do legado de seu personagem que em suas palavras “entrou na série como uma bola de canhão e saiu assim também”. Como tradicionalmente os membros que deixam o elenco fazem, ele elogiou os colegas e disse que foi difícil dar adeus aos amigos de set.
"Foi duro porque você começa sabendo que será o último dia e tem que fazer uma grande luta e tudo mais. Então tem que entrar em modo raiva quando está a ponto de chorar a qualquer momento e abraçar todo mundo. Foi uma experiência emocional interessante”.
A season finale da 8ª temporada de The Walking Dead será exibido no domingo, dia 15 de abril, pela AMC nos Estados Unidos e pela FOX no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages