The Walking Dead: Lauren Cohan confirma retorno para 9ª temporada, mas impasse continua - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

The Walking Dead: Lauren Cohan confirma retorno para 9ª temporada, mas impasse continua

Compart


Parece que a novela da renovação de Lauren Cohan, a Maggie em The Walking Dead, está a um passo de terminar. A atriz revelou durante o CinemaCon em Las Vegas que voltaria para a o drama da AMC na 9ª temporada da série. Um alívio para os fãs que temiam que a personagem ficasse sem um final apropriado.

"Eu vou voltar", disse Cohan à EW em entrevista. "Há muito mais histórias de Maggie para contar". Quanto ao que os espectadores podem esperar? "Você sabe que não podemos lhe dizer nada, mas é bom", brincou ela.
Essa declaração pode significar que a atriz e a AMC finalmente chegaram a um acordo em relação à disputa salarial de seu contrato.
O que ainda não sabemos são os termos desse retorno, que pode ser apenas para encerrar o arco de sua personagem ou a longo prazo.
Lauren Cohan é Maggie Greene, a líder de Hilltop em The Walking Dead

Disputa salarial

Mesmo antes, com The Walking Dead já renovado para uma nona temporada, Cohan não tinha um acordo para voltar ao show. Fontes dizem que a atriz e seus agentes não ficaram satisfeitos com as ofertas salariais que a AMC propôs e, embora ela não estivesse em busca de paridade salarial com Andrew Lincoln e Norman Reedus, protagonistas masculinos da série, sua equipe e a AMC estiveram envolvidos em uma negociação de meses e não conseguiram chegar a um acordo.
Isso levou a atriz a procurar novos projetos e ela está escalada como protagonista do piloto da série Whiskey Cavalier da ABC e, sendo a série confirmada para ir ao ar, Cohan ficaria impedida de protagonizar as duas ao mesmo tempo, tendo que diminuir sua participação em The Walking Dead ou até mesmo encerrá-la.
Destino de Maggie [Spoilers do final da 8ª temporada de The Walking Dead à frente][
Após o final da 8ª temporada, exibido dia 15 de abril, deixar um gancho para uma história maior para Maggie, seria realmente frustrante ter essa narrativa insinuada e depois abandonada pela falta da atriz.
Furiosa que Rick (Lincoln) optou por não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan), o homem que assassinou seu marido Glenn (Steven Yeun) diante de seus olhos, o último episódio terminou com Maggie prometendo vingar a morte de Glenn e passar por cima dos desejos de Rick se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages